Segurança: Bombeiros da Mooca comemoram 111 anos

Solenidade será nesta quinta-feira, dia 16

ter, 14/02/2006 - 17h41 | Do Portal do Governo

O 3º Grupamento de Bombeiros, que comemora seu 111º aniversário nesta quinta-feira, dia 16, vai homenagear personalidades civis e militares que colaboraram com sua atuação. Em cerimônia na sede do GB, que fica na rua Dr. João Inácio Teixeira, nº 91, Alto da Mooca, na Zona Leste da Capital, 43 pessoas serão agraciadas.

São 22 militares e 21 civis. Entre estes estão: o delegado-geral adjunto Luiz Carlos dos Santos; o secretário de Coordenação das Subprefeituras, Walter Feldman; o promotor de Justiça adjunto da Corregedoria da Promotoria, Mário Augusto Vicente Malaquias; empresários que ajudaram a manutenção das instalações dos bombeiros e vereadores.

Entre os militares, se destacam bombeiros de diferentes patentes. O presidente da Associação desportiva dos Policiais Militares, coronel da reserva Júlio Agostinho Luize, também receberá a medalha.

O evento começa às 10 horas. Participam da solenidade o secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho; o prefeito de São Paulo, José Serra; o comandante geral da PM, coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges, entre outras autoridades.

Luisa Destri

Da Secretaria da Segurança Pública