Segundo dia da Virada Cultural Paulista continua agitando dez cidades do Interior

Até as 18 horas deste domingo o público poderá conferir 300 espetáculos

dom, 20/05/2007 - 11h54 | Do Portal do Governo

A maratona cultural com 300 atrações iniciada às 18 horas de ontem continua agitando dez cidades do interior até às 18 horas deste domingo, 20. Na noite de sábado, o governador José Serra foi conferir um dos espetáculos da programação de São José dos Campos.

Acompanhado do Secretário Estadual da Cultura, João Sayad, do prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, e da diretora da Fundação Cultural da cidade, Antonia Varotto, Serra assistiu a apresentação de Aretha, no Teatro Municipal. Concebido, dirigido e interpretado pelo bailarino Diogo Granato, integrante da Cia. Nova Dança 4, o espetáculo é um jogo cênico de improvisação entre o iluminador e o bailarino, que ganhou o prêmio APCA de melhor intérprete em 2007 por este trabalho. O público ajuda a escolher a música a partir da trilha sonora composta exclusivamente de músicas de Aretha Franklin.

Além de São José dos Campos, integram o roteiro da Virada Cultural Paulista as cidades de Araraquara, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Veja abaixo a programação completa das 10 cidades envolvidas no projeto:

Araçatuba

Araraquara

Bauru

Campinas

Presidente Prudente

Ribeirão Preto

São José do Rio Preto

São José dos Campos

Sorocaba

Santos

(I.P.)