Segunda fase da Unicamp começa neste domingo

Candidatos devem consultar o local das provas no site da Comvest

sáb, 10/01/2015 - 8h05 | Do Portal do Governo

As provas da segunda fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) serão realizadas domingo, 11, segunda-feira, 12, e terça-feira, 13. Os candidatos devem consultar o local das provas no site da Comvest, responsável pelo vestibular.

No primeiro dia, os candidatos farão uma redação além de uma prova que envolve questões de língua portuguesa e literatura de língua portuguesa. Na segunda-feira, 12, a prova será composta por questões de matemática, história e geografia e na terça-feira, 13, os candidatos farão prova de física, química e biologia. Todas os testes serão dissertativos.

Para a prova, que terá duração máxima de quatro horas e mínima de duas horas, o estudante deverá levar o documento de identidade indicado no ato da inscrição, além de uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, um lápis preto e borracha. Também será permitido o uso de régua transparente e compasso. Além disso, é obrigatório que os candidatos entreguem uma foto 3×4 tirada em 2014, com nome e número de inscrição anotados no verso, no primeiro dia de provas da 2ª fase.

A primeira chamada será divulgada dia 2 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial nos dia 3 ou 4 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.

Do Portal do Governo do Estado