Secretários de Estado vão a Paraisópolis para encontro com lideranças locais

Representantes do governo nas áreas social, econômica, de saneamento e habitação propõem projetos de acordo com as demandas da comunidade

sáb, 07/12/2019 - 17h27 | Do Portal do Governo

A pedido do Governador João Doria, acontece nesta segunda-feira (9), às 14h30, um encontro entre uma delegação de secretários de Estado, junto com representantes da prefeitura e lideranças de Paraisópolis para dialogar com a comunidade a fim de criar programas e políticas públicas que atendam as necessidades desse público.

Na reunião, estarão presentes os secretários Patrícia Ellen (Desenvolvimento Econômico), Rossieli Soares (Educação), José Henrique Germann (Saúde), Célia Parnes (Desenvolvimento Social), Wilson Pedroso (Secretário Particular e Chefe de Gabinete do Governador), Sérgio de Sá Leitão (Cultura e Economia Criativa), Marcos Penido (Infraestrutura e Meio Ambiente), Flávio Amary (Habitação) e Paulo Dimas Mascaretti (Justiça e Defesa da Cidadania).

“Criar oportunidades de emprego e renda por meio do investimento em educação de qualidade, programas de qualificação, economia criativa e empreendedorismo é a melhor forma de devolver a nossos jovens de Paraisópolis o direito de sonhar”, afirma Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Entre as ações propostas, estão previstos programas de educação, desenvolvimento social, qualificação profissional, geração de emprego e renda, incentivo à cultura, ao lazer e esporte e de melhoria nas condições de moradia e saneamento básico.

O local do encontro será na sede da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, que fica na Rua Ernest Renan 1366, Paraisópolis.