Secretário estadual do Meio Ambiente participa de mutirão da campanha ‘Verão Limpo 2000’

Aviso de Pauta - Sábado, dia 26

qui, 24/02/2000 - 15h55 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 26, às 10h30, o secretário estadual do Meio Ambiente, Ricardo Tripoli, e o prefeito de Santos, Beto Mansur, se encontram na Praça das Bandeiras, para participarem de um mutirão com mais de 50 agentes ambientais da campanha ‘Verão Limpo 2000’, na praia do Gonzaga.
Em sua 12ª edição, a campanha conta com a participação de 740 agentes ambientais e o apoio de 7 mil ambulantes, distribuídos em 90 praias do litoral paulista.
Ainda no sábado, Tripoli visitará, às 14 horas, a praia da Enseada, em Bertioga. E no domingo, dia 27, às 10 horas, ele estará na Praia do Centro, em Mongaguá; às 12 horas, na Praia do Centro, em Itanhaém e, às 14h30, encerrará sua visita à Baixada Santista e Litoral Sul na Praia do Arpoador, em Peruíbe.
A Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) acompanha o mutirão com um laboratório volante montado dentro de uma perua Van, para demonstrações de como é feita a coleta e análise bacteriológica da água do mar, determinando as condições de balneabilidade das praias.
A campanha ‘Verão Limpo 2000’, que será encerrada no próximo dia 12 de março, tem a participação dos municípios de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Bertioga, Guarujá, Cubatão, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Cananéia, Ilha Comprida, Iguape e também em São Bernardo do Campo, com atividades junto à prainha do Riacho Grande, na represa Billings.

Data: Sábado, dia 26 de fevereiro de 2000
Horário: 10h30
Local: Praça das Bandeiras – Santos-SP
Presença do secretário estadual do Meio Ambiente, Ricardo Tripoli.