Secretário estadual da Ciência e Tecnologia concede entrevista coletiva nesta terça-feira

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 29 - Tema será o lançamento do Portal do Programa São Paulo Design

seg, 28/08/2000 - 10h31 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 29 – Tema será o lançamento do Portal do Programa São Paulo Design

O secretário estadual da Ciência e Tecnologia, José Aníbal, concede entrevista coletiva nesta terça-feira, dia 29, sobre o lançamento do Portal do Programa São Paulo Design, um projeto que pretende dar subsídio à indústria paulista no setor. Será mais um instrumento para a indústria paulista enfrentar a globalização e se tornar mais competitiva e eficiente nos mercados nacional e internacional.
Além do Portal do Programa São Paulo Design, o secretário estará abrindo duas exposições: uma com peças adquiridas do MoMa – Museum of Modern Art de Nova Iorque e outra com protótipos de madeira criados pelos estudantes da Faculdade de Belas Artes como resultado de cursos que realizaram numa parceria com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).
Faz parte também deste grande evento sobre design a assinatura de uma parceria entre FIESP/CIESP, IPT e SEBRAE para dar continuidade a todos estes projetos.

Data: Terça-feira, dia 29
Horário: 15 horas
Local: Sede da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico – Avenida Rio Branco, nº 1269 (entrada pela Rua Guaianazes, 1042) – São Paulo/SP.