Secretário de Segurança se reúne com comandantes da capital

Encontro teve como tema os indicadores de criminalidade, elaboração de diagnósticos e planejamento de ações

qui, 21/03/2013 - 21h51 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 21, o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, reuniu-se com o comandante do Policiamento da Capital, coronel PM Marcos Chaves, e com o diretor do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), delegado Domingos Paulo Neto, para tratar dos indicadores de criminalidade no município de São Paulo

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Foi terceira audiência bimestral da nova rotina de trabalho integrado que tem como objetivo fortalecer a integração das polícias Civil e Militar, além de avaliar questões de segurança, elaborar diagnósticos e planejar ações em todas as regiões do Estado. Os dados avaliados nas audiências são levantados pela Coordenadoria de Análise e Planejamento (CAP).

Os dois primeiros encontros também aconteceram durante esta semana. Um reuniu os representantes dos nove Departamentos de Polícia Judiciária do Interior (Deinter) e dos 10 Comandos de Policiamento do Interior e o outro foi com o diretor do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), os delegados seccionais e os comandantes da Polícia Militar da Região Metropolitana de São Paulo.

Do Portal do Governo do Estado