Secretário de Gestão Pública visita o Iamspe

Sidney Beraldo aproveitou para conhecer enfermarias, ambulatórios, além de unidades de terapia intensiva

qua, 02/04/2008 - 21h15 | Do Portal do Governo

O secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, esteve no Iamspe – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – no último dia 25 para uma visita às dependências do Instituto e do Hospital do Servidor.

Ele foi recepcionado pelo superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior, acompanhado do seu chefe de gabinete, Roberto Augusto Baviera, e dos diretores de departamentos do Hospital e da Administração, Maria Angela de Souza e Maria das Graças Bigal Barboza da Silva, respectivamente, além de assessores.

No Hospital, o secretário aproveitou para conhecer a estrutura do local que abriga entre outros serviços médicos, as enfermarias, ambulatórios, além de unidades de terapia intensiva.

Sidney Beraldo ainda conversou com diretores de serviço da casa e gerentes de áreas médicas sobre o funcionamento dos setores, número de atendimento e demais informações.

O Iamspe passou a ser subordinado à Secretaria da Gestão Pública em 27 de fevereiro passado por decreto assinado pelo governador do Estado, José Serra, publicado em Diário Oficial do Estado. Antes era vinculado à Secretaria da Saúde.

Do Portal do Iamspe