Secretário de Esporte, Lazer e Turismo participa do SPChat

Claury Silva falará, dentre outros assuntos, da preparação de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014

qua, 03/03/2010 - 17h03 | Do Portal do Governo

Na próxima edição do SPChat, na quarta-feira, 10, a partir das 14h, o secretário Claury Silva falará sobre as ações promovidas pelo Estado nas áreas de esporte, lazer e turismo. Durante a entrevista, os internautas poderão conhecer mais sobre a programação dos parques esportivos, o programa Bolsa Talento Esportivo, a Virada Esportiva, os Jogos Abertos e Regionais e sobre a preparação para a Copa do Mundo de 2014.

Na área de turismo, o secretário também falará da criação da Companhia Paulista de Eventos e Turismo (Cptur), do Banco de Imagens de São Paulo, dos mais de 50 circuitos turísticos do Estado e do Expresso Turístico.

Além de participar ao vivo, pelo http://chat.saopaulo.sp.gov.br, os participantes poderão enviar suas perguntas antecipadamente pelo pergunte@chat.saopaulo.sp.gov.br até as 12h da própria quarta-feira.

No SPChat, os cidadãos podem trocar informações, tirar dúvidas, discutir idéias, programas e projetos governamentais. É uma sala de entrevista que conta semanalmente com a presença de secretários e integrantes da equipe técnica do governo, que irão responder em tempo real as perguntas enviadas pelos internautas.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo