Secretário de Comunicação Bruno Caetano participa do SPChat

Bate-papo vai acontecer nesta quarta-feira a partir das 14h

seg, 07/12/2009 - 12h32 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 9 de dezembro, a partir das 14h, o Portal do Governo do Estado de São Paulo realiza mais um SPChat. Para esta edição, um bate-papo com o secretário de Comunicação Bruno Caetano. Já participaram os secretários do Meio Ambiente, Francisco Graziano, e do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos.

Além de participar ao vivo pelo endereço http://chat.saopaulo.sp.gov.br, os participantes podem enviar suas perguntas sobre a comunicação no Governo de São Paulo pelo pergunte@chat.sp.gov.br até 12h de quarta-feira.

O SP Chat traz semanalmente um integrante do Governo discutindo temas de interesse público e esclarecendo dúvidas da população.

Mais interatividade

O Portal do Governo de São Paulo também possui outras ferramentas de interação:

Twitter: basta seguir o @governosp para ficar por dentro sobre abertura de concursos públicos, eventos gratuitos, agenda cultural, investimentos em saúde e educação, entre outros. www.twitter.com/governosp.

Youtube: todos os vídeos produzidos pelo governo e postados no Portal podem ser acessados também pelo endereço http://www.youtube.com/governosp.

Flickr: no endereço http://www.flickr.com/photos/governosp é possível encontrar imagens sobre cenas do cotidiano do estado, personagens, o dia a dia do governo e muito mais.

Orkut e Facebook: no Orkut, basta procurar pela comunidade “Governo de São Paulo (oficial)”. No Facebook, a busca deve ser feita por “Governo do Estado de São Paulo” (www.facebook.com/governosp).

Sobre o convidado

Bruno Caetano é bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), mestre e doutorando em Ciência Política pela mesma universidade. Foi assessor especial do prefeito de São Paulo na administração de José Serra (2005-2006). Em janeiro de 2007, assumiu a Subsecretaria de Gestão Estratégica, ligada à Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo. Em setembro do mesmo ano, foi nomeado Secretário de Comunicação pelo governador José Serra.

Serviço

O que: Chat com o secretário de Comunicação Bruno Caetano
Quando: 9 de dezembro, quarta-feira, às 14h
Onde: Portal do Governo do Estado de São Paulo (http://www.saopaulo.sp.gov.br), canal SPChat (http://chat.saopaulo.sp.gov.br)

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo