Secretário de Agricultura participa da abertura da Feicana 2008

Abertura da Feira de Negócios do Setor de Energia (Feicana/Feibio) 2008 acontece hoje em Araçatuba

ter, 26/02/2008 - 12h29 | Do Portal do Governo

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, João Sampaio, acompanha o governador José Serra em visita a Araçatuba, nesta terça-feira (26), a partir das 14 horas, quando participam da abertura oficial da Feira de Negócios do Setor de Energia (Feicana/Feibio) 2008.

Sampaio destaca o desenvolvimento da indústria sucroalcooleira na região. “O crescimento das áreas de cana no Oeste Paulista foi dos maiores do Estado, com um salto principalmente na safra 2005/2006. O mais importante, no entanto, é registrar o desenvolvimento da indústria e das áreas de tecnologia para o setor. Araçatuba torna-se o novo pólo produtor de tecnologia e a grande vitrine desse desempenho é a Feicana, que já é referência para o Estado”, afirma.

A Feicana/Feibio 2008 será realizada entre 26 e 28 de fevereiro, com previsão de movimentar negócios na ordem de R$ 1,5 bilhão, meio milhão a mais que o registrado na edição de 2007. A feira, que se tornou uma das mais importantes do setor de energia, tem a participação de empresas nacionais e estrangeiras, com 300 expositores de máquinas, equipamentos e componentes, e expectativa de mais de 25 mil visitantes.  

SERVIÇO:

Abertura da Feicana/Feibio

Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado

Avenida Alcides Fagundes Chagas, 600, Araçatuba/SP

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento

(L.F.)