Secretário da Segurança Pública discute melhorias salariais com representantes das polícias civil, m

nd

sex, 27/07/2001 - 14h34 | Do Portal do Governo

O secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petrelluzzi, reuniu-se nesta sexta-feira, dia 27, na sede da Secretaria, com representantes da Polícia Técnico-Cientifíca, dando seqüência à rodada de encontros iniciada nesta semana com integrantes da Polícia Militar e com membros do Conselho da Polícia Civil, acompanhados do delegado-geral Marco Antônio Desgualdo.

Estiveram presentes à reunião de hoje os presidentes da Associação dos Médicos-Legistas, Antônio Aurélio Monteiro; da Diretoria do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (Sinpcresp), Maria Márcia da Silva Kesselring; da Associação dos Fotógrafos Técnico-Periciais, Roberto de A. Torres Júnior; e do Boletim Informativo dos Fotógrafos e Desenhistas, Daniel Pangoni Torregrosa.

Nessas reuniões, os representantes das corporações estão trazendo uma série de reivindicações que estão sendo discutidas com o secretário, com o objetivo de elaborar uma pauta a ser apresentada ao governador de São Paulo. Uma nova rodada de reuniões está prevista para este sábado, dia 28. Às 10 horas, Petrelluzzi receberá representantes da Polícia Militar; às 14 horas, da Polícia Civil; e às 17 horas, da Polícia Técnico-Científica.