Secretário da Habitação fará palestra em encontro do Secovi

Lair Krähenbühl apresentará os projetos e programas no Encontro Secovi do Mercado Imobiliário de São José do Rio Preto

qua, 13/06/2007 - 21h17 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, participa nesta quinta-feira, dia 14, do “Encontro Secovi do Mercado Imobiliário de São José do Rio Preto”. O evento terá início às 9 horas, no Interior Eventos, Rodovia Washington Luiz, km 447, entre Mirassol e o Aeroporto Internacional de São José do Rio Preto. A palestra de Krähenbühl será às 9h50 e terá como tema os projetos e programas desenvolvidos atualmente pela Secretaria.

O objetivo do evento é ampliar a integração do mercado imobiliário em âmbito estadual, promovendo o intercâmbio e a uniformização de informações entre os interlocutores do setor. A fim de esclarecer e discutir assuntos referentes às necessidades de cada região, estarão presentes autoridades governamentais, empresários e profissionais do setor imobiliário.

O encontro faz parte da terceira edição da Construweek – Feira da Construção, Decoração e Empreendimentos Imobiliários. Realizado entre os dias 14 e 17 de junho, traz um mix de produtos e serviços, distribuídos em 78 estandes. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 15 mil pessoas entre engenheiros, arquitetos, corretores e público em geral.

Da Superintendência de Comunicação Social da CDHU

(R.A.)