Secretaria prorroga inscrições da ferramenta Inovação Social

Desenvolvimento Social quer que o público participe dando sua opinião por meio do Desafio Brasil

ter, 13/08/2013 - 19h07 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Desenvolvimento Social prorrogou para dia 18 as inscrições do desafio Inovação Social. A plataforma Desafio Brasil é um instrumento colaborativo de inovação, criado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A ideia é que tanto o público interno como a população em geral possa participar, de forma ativa, sugerindo soluções a serem aplicadas em projetos.

A ferramenta é um convite ao público interno e população em geral para participar, de forma ativa, no processo criativo de soluções a serem aplicadas em projetos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O secretário Rogerio Hamam destacou o caráter colaborativo da ação. “Estamos convidando nosso corpo de servidores públicos e empreendedores sociais de todo o Brasil a propor ideias e propostas que possam ser implantadas no Estado de São Paulo dentro do contexto da Inclusão Produtiva”, explicou.

Qualquer pessoa pode se inscrever pelo link do Desafio Brasil e participar das discussões da Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo. As ideias escolhidas terão seus projetos formalizados e serão premiadas com troféu de reconhecimento por seu alinhamento com as ações de Inclusão Produtiva.

Do Portal do Governo do Estado