Secretaria Estadual da Segurança Pública divulga dados referentes ao segundo trimestre de 2000

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 28

sáb, 26/08/2000 - 13h49 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Segunda-feira, dia 28

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Segurança Pública, divulga nesta segunda-feira, dia 28, às 16 horas, os índices de ocorrências criminais registradas em distritos e delegacias no segundo trimestre de 2000 (meses de abril, maio e junho).
A apresentação será conduzida pelo secretário Marco Vinicio Petrelluzzi, na sede da secretaria – Av. Higienópolis, 758. Na ocasião, também será assinado convênio com o Instituto São Paulo Contra a Violência para implantação de “Disque-Denúncia”.
O evento contará com os membros da diretoria e conselho do Instituto São Paulo Contra a Violência e do Conselho Interdisciplinar de Segurança Pública. Composto por 17 integrantes para um mandato de dois anos, o Conselho, criado dia 28 de julho de 1999, propõe a participação da Sociedade Civil na política de segurança por intermédio de representantes de setores organizados da sociedade, tais como: Instituto São Paulo Contra a Violência, Ordem dos Advogados do Brasil, Núcleo de Estudos da Violência da USP, Instituto Sou da Paz, Fundação Seade e Ilanud, entre outros.

Data: Segunda-feira, dia 28 de agosto de 2000
Horário: 16 horas
Local: sede da Secretaria Estadual da Segurança Pública – Avenida Higienópolis, 758 – São Paulo/SP