Secretaria dos Transportes recebe 5 mil cobertores para Campanha do Agasalho

Doação foi feira pelo presidente do SETPESP, Robson Rodrigues

ter, 03/07/2007 - 17h18 | Do Portal do Governo

Em colaboração à Campanha do Agasalho 2007 da Secretaria dos Transportes, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo – SETPESP contribuiu com a doação de 5 mil cobertores. O Secretário dos Transportes Mauro Arce e Arlette Amaral Arce receberam a doação do Presidente do sindicato Robson Rodrigues.

“O nosso compromisso é arrecadar, até o final da Campanha, dez mil peças no total”, afirmou Rodrigues.  O SETPESP, que representa as empresas de ônibus intermunicipais, suburbanas, metropolitanas e urbanas do interior paulista, assumiu o compromisso ao mobilizar todos os municípios envolvidos para a Campanha. “Transformamos os ônibus em pontos de arrecadação”, finaliza.

Para Arlette Amaral Arce, Coordenadora da Campanha na Secretaria, receber uma doação é um momento de muita alegria. “Estou muito feliz ao ver pessoas com espírito de solidariedade, isso é essencial”, comentou.

Participaram do evento também a Coordenadora de Campanhas Sociais do SETPESP Débora de Lucrezio, o Diretor Executivo do Grupo Áurea José Efraim, o Diretor de Procedimentos e Logística Marco Antonio Assalve e o Assessor da Diretoria de Controle Econômico e Financeiro Carlos Gustavo da Silva, ambos da Agência de Transporte do Estado de São Paulo – ARTESP.

Da Secretaria dos Transportes