Secretaria dos Transportes apresenta Plano Diretor de Desenvolvimento dos Transportes em Jaú

O PDDT será apresentado pelo secretário dos Transportes, Michael Zeitlin, nesta terça-feira, dia 26

seg, 25/06/2001 - 14h47 | Do Portal do Governo

Amanhã, terça-feira (26), o secretário de Estado dos Transportes, Michael Paul Zeitlin, apresenta o Plano Diretor de Desenvolvimento dos Transportes – PDDT Vivo, em Jaú, a convite da Prefeitura Municipal.

Lançado em dezembro de 2000, o Plano pretende estruturar o sistema de transportes valorizando as potencialidades de cada modal e maximizando sua operação integrada. O PDDT Vivo define metas prioritárias para investimentos e ações governamentais, num período de 20 anos (2000/2020).

Com a implementação das ações institucionais e os investimentos em infra-estrutura viária, o Governo do Estado pretende prestar um serviço de excelente qualidade e promover o desenvolvimento sustentado no sistema de transportes, fazendo jus à importância socioeconômica do Estado de São Paulo no contexto nacional.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Jaú (Pça Barão do Rio Branco, s/n), às 10h30, estarão presentes ao evento prefeitos, secretários municipais, empresários ligados ao setor de transportes e representantes da sociedade civil da região.