Secretaria do Meio Ambiente abre concurso com 300 vagas

As inscrições começam nesta segunda-feira

dom, 11/05/2008 - 10h29 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Meio Ambiente (SMA) abriu concurso público para o preenchimento de 300 vagas para o cargo de Especialista Ambiental I. Poderão se inscrever, entre 12 de maio e 20 de junho, pessoas que tenham formação superior em qualquer área. A jornada de trabalho prevista é de 40 horas semanais, com salário inicial de R$ 2.600.

As provas devem ocorrer no dia 3 de agosto, em vários municípios do Estado. O interessado deverá optar, na inscrição, por uma das modalidades existentes para o cargo: Gestão Governamental em Meio Ambiente; Educação Ambiental; Fiscalização, Proteção e Recuperação de Recursos Naturais e Conservação da Biodiversidade; Gestão de Recursos Hídricos; Manejo da Fauna Silvestre; e Planejamento Ambiental. As vagas destinam-se a diversas áreas, em locais de trabalho na capital e no interior.

A expectativa da SMA é que a homologação do concurso ocorra até outubro e os aprovados comecem a trabalhar antes do final do ano. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). A taxa é de R$ 65.

Da Agência Imprensa Oficial 

C.M.