Secretaria divulga roteiros paulistas nas feiras do setor em agosto

O ambiente rural paulista é um dos trunfos para promover o turismo no Estado

dom, 02/08/2009 - 13h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) escolheu o tema “Cores e Sabores do Estado de São Paulo” para ser a marca registrada de seus estandes, nos eventos realizados por todo o estado.

A primeira mostra denomina-se Festival de Turismo Paulista que acontece no município de Bauru, na primeira quinzena de agosto, no centro de exposições Melo Moraes, durante a Expo Bauru 2009. Na oportunidade, os Circuitos e Roteiros do Estado de São Paulo terão o devido destaque na divulgação. 

Na segunda quinzena de agosto, São Paulo recebe a sexta edição da Feira Nacional de Turismo Rural – SP, no Parque da Água Branca, zona Oeste da cidade. O estande da SELT será apresentado com ambientação rural paulista para encantar os visitantes quanto aos destinos turísticos ofertado pelo segmento. Durante o evento haverá, também, o Seminário Nacional de Turismo Rural, reunindo profissionais do setor que estarão debatendo, em painéis, temas do desenvolvimento do turismo rural no País.

Para encerrar agosto, a SELT integra-se à tradicional Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP), em sua 13ª edição, destinada aos profissionais do setor de turismo que recebe, anualmente, mais de cinco mil visitantes. Na oportunidade, o estande “Cores e Sabores do Estado de São Paulo”, abre a Feira AVIRRP. 

da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo