Secretaria de Turismo participa da Expo Milão 2015

Pasta conta com uma série de ações para trazer, cada vez mais, turistas para o País

qua, 09/09/2015 - 18h11 | Do Portal do Governo

Para atrair cada vez mais turista para o Estado de São Paulo e para o Brasil, a Secretaria de Turismo conta com uma série de ações na Expo Milão 2015. O secretário, Roberto de Lucena, participou da celebração do Dia Nacional do Brasil, com uma programação especial dedicada ao País, por conta do 7 de setembro.

A programação contou como hasteamento de bandeira, hino nacional e apresentações culturais. Outras iniciativas como apresentações, shows, atrações culturais, seminários e workshops serão realizados ao longo da semana por entidades brasileiras e órgãos do governo federal, estadual e municipal.

O pavilhão do Brasil na Expo Milão é considerado um dos cinco principais destaques do evento. O local recebeu, nos quatro primeiros meses, aproximadamente dois milhões de visitantes.

Com término no dia 31 de outubro, A Expo Milão reúne 145 países em torno do tema “Alimentando o Mundo. Energia para a Vida”. A ideia é promover o intercâmbio de experiências, estilos de vida, troca de tecnologia e informações que estimulem o processo de criatividade e inovação das nações. Atualmente, ela é realizada de cinco em cinco anos.

Do Portal do Governo do Estado