Secretaria de Turismo lança Circuito Paulista do Bem-Estar

O Circuito conta com cerca de 70 empreendimentos distribuídos pela capital e interior

qua, 11/02/2009 - 10h14 | Do Portal do Governo

Na sexta-feira, 13, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo lançará oficialmente o Circuito Paulista do Bem-Estar. Mais do que uma boa hospedagem e boa alimentação, o novo roteiro traz na bagagem conceito inédito de bem servir seu público, atendendo ao mesmo tempo o corpo, a mente e o espírito daqueles que procuram bem-estar físico e emocional, seja num hotel, spa, parque temático, restaurante, bar ou café.

O lançamento do circuito resulta da parceria entre a Selt e o Instituto ProLibera. De acordo com os critérios estabelecidos, podem fazer parte desta iniciativa empreendedores (com conhecimento das questões de responsabilidade social, cultural e ambiental) com propostas que contemplem a ecoeficiência global, o que inclui pessoas, atividades culturais e natureza.

O Circuito Paulista do Bem-Estar conta com cerca de 70 empreendimentos distribuídos pela capital e regiões de Atibaia, Bauru, Campinas, Campos do Jordão, Franca, Guarujá, Guarulhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, ABC, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Maria Lúcia Zanelli – Da Agência Imprensa Oficial