Secretária de Saneamento e Energia vai a Aparecida, Cunha e Piquete

Em Aparecida Dilma participará da missa em comemoração ao dia do Tietê, na Basílica Nossa Senhora Aparecida.

dom, 21/09/2008 - 10h14 | Do Portal do Governo

A secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena, cumpre nesta segunda-feira, dia 22, agenda na região de São José dos Campos. A secretária visitará os municípios de Aparecida, Piquete e Cunha.

Em Aparecida Dilma participará da missa em comemoração ao dia do Tietê, na Basílica Nossa Senhora Aparecida. A missa é uma iniciativa da arquidiocese e será celebrada às 9h. Após a missa a imagem de Nossa Senhora dará início à sua peregrinação pelas águas do rio Tietê, que será finalizada em 12 de outubro com a chegada da imagem a São Paulo.

Após a missa, a secretária segue para Piquete para entregar as obras de expansão da rede de água do município. As obras foram realizadas pelo governo do Estado, por meio do DAEE, e representaram um investimento de R$ 100 mil. A nova rede tem 5.200 metros de extensão e foi executada em 32 ruas de vários bairros. Também foi realizada a troca da ligação de água de 796 residências e a troca do calçamento das ruas. As obras tiveram início em junho de 2007 e beneficiaram a mais de três mil moradores. A solenidade será realizada às 13:30 horas na Praça Duque de Caxias.

Fechando a agenda na região, às 16h30 no Recinto de Exposições (avenida Daher Pedro, s/nº) de Cunha, será dado o início das obras de canalização do córrego do Falcão. O trecho a ser canalizado tem cerca de  370 metros e corta a área do Parque de Exposições do município. O investimento do governo do Estado é de R$ 400 mil.

Da Secretaria de Saneamento e Energia