A Secretaria de Gestão Pública oferece aos servidores públicos estaduais 1.728 vagas de capacitação profissional, por meio daEscola de Governo e Administração Pública da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Egap/Fundap). Os cursos são gratuitos e acontecem entre agosto e outubro deste ano. São três modalidades de capacitação diferentes: Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG), Gestão de Atendimento e Melhoria da Qualidade do Atendimento ao Cidadão.
O Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) destina-se aos profissionais em nível gerencial dos órgãos da Administração Direta e Autárquica do Estado. Dispõe de 540 vagas, em 18 turmas diferentes e duração de 76 horas.
Aos gestores que coordenam equipes de atendimento é oferecido o curso Gestão de Atendimento. A capacitação tem 16 horas de duração, 22 turmas programadas e 594 vagas disponíveis.
O curso “Melhoria da Qualidade do Atendimento ao Cidadão”, também com 594 vagas, tem como público-alvo os servidores que atuam nos estabelecimentos públicos. Estão previstas 22 turmas, com duração de 16 horas cada.
As aulas serão ministradas na Fundap, na Rua Alves Guimarães, 429, no bairro Pinheiros,
Os servidores interessados devem procurar o órgão de Recursos Humanos ao qual estão subordinados.
Programação
Programa de Desenvolvimento Gerencial G2 |
|
Período de Inscrição |
Período de Realização |
De 01/8 a 20/8 |
De 22/8 a 20/09 |
De 27/8 a 13/9 |
De 17/9 a 16/10 |
Programa de Desenvolvimento Gerencial G3 |
|
Período de Inscrição |
Período de Realização |
De 23/7 a 02/8 |
De 06/8 a 04/09 |
De 01/8 a 20/8 |
De 22/8 a 20/09 |
De 27/8 a 13/9 |
De 17/9 a 16/10 |
Gestão do Atendimento |
|
Período de Inscrição |
Período de Realização |
De 10/7 a 02/8 |
06 e 07 de agosto |
De 13/7 a 13/8 |
15 e 16 de agosto |
De 16/7 a 16/8 |
20 e 21 de agosto |
De 20/7 a 20/8 |
22 e 23 de agosto |
De 23/7 a 23/8 |
27 e 28 de agosto |
De 27/7 a 27/8 |
29 e 30 de agosto |
De 30/7 a 30/8 |
03 e 04 de setembro |
De 03/8 a 03/9 |
05 e 06 de setembro |
De 06/8 a 05/9 |
10 e 11 de setembro |
De 10/8 a 10/9 |
12 e 13 de setembro |
De 13/8 a 13/9 |
17 e 18 de setembro |
De 17/8 a 17/9 |
19 e 20 de setembro |
De 20/8 a 20/9 |
24 e 25 de setembro |
De 24/8 a 24/9 |
26 e 27 de setembro |
De 27/8 a 27/9 |
01 e 02 de outubro |
De 03/9 a 01/10 |
03 e 04 de outubro |
Melhoria da Qualidade do Atendimento ao Cidadão |
|
Período de Inscrição |
Período de Realização |
De 10/7 a 02/8 |
06 e 07 de agosto |
De 13/7 a 13/8 |
15 e 16 de agosto |
De 16/7 a 16/8 |
20 e 21 de agosto |
De 20/7 a 20/8 |
22 e 23 de agosto |
De 23/7 a 23/8 |
27 e 28 de agosto |
De 27/7 a 27/8 |
29 e 30 de agosto |
De 30/7 a 30/8 |
03 e 04 de setembro |
De 03/8 a 03/9 |
05 e 06 de setembro |
De 06/8 a 05/9 |
10 e 11 de setembro |
De 10/8 a 10/9 |
12 e 13 de setembro |
De 13/8 a 13/9 |
17 e 18 de setembro |
De 17/8 a 17/9 |
19 e 20 de setembro |
De 20/8 a 20/9 |
24 e 25 de setembro |
De 24/8 a 24/9 |
26 e 27 de setembro |
De 27/8 a 27/9 |
01 e 02 de outubro |
De 03/9 a 01/10 |
03 e 04 de outubro |
Da Secretaria de Gestão Pública