Secretaria de Gestão oferece 1.728 vagas para capacitação do servidor público

Os cursos são gratuitos e acontecem entre agosto e outubro

sex, 27/07/2007 - 11h23 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Gestão Pública oferece aos servidores públicos estaduais 1.728 vagas de capacitação profissional, por meio daEscola de Governo e Administração Pública da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Egap/Fundap). Os cursos são gratuitos e acontecem entre agosto e outubro deste ano. São três modalidades de capacitação diferentes: Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG), Gestão de Atendimento e Melhoria da Qualidade do Atendimento ao Cidadão.

De acordo com a Secretaria de Gestão, o programa de capacitação tem por objetivo aprimorar ainda mais a formação do servidor e contribuir para o melhor desempenho no exercício de sua função, tanto nas áreas de atendimento à população como de gestão de projetos.

O Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) destina-se aos profissionais em nível gerencial dos órgãos da Administração Direta e Autárquica do Estado. Dispõe de 540 vagas, em 18 turmas diferentes e duração de 76 horas.

Aos gestores que coordenam equipes de atendimento é oferecido o curso Gestão de Atendimento. A capacitação tem 16 horas de duração, 22 turmas programadas e 594 vagas disponíveis.

O curso “Melhoria da Qualidade do Atendimento ao Cidadão”, também com 594 vagas, tem como público-alvo os servidores que atuam nos estabelecimentos públicos. Estão previstas 22 turmas, com duração de 16 horas cada.

As aulas serão ministradas na Fundap, na Rua Alves Guimarães, 429, no bairro Pinheiros, em São Paulo.

Os servidores interessados devem procurar o órgão de Recursos Humanos ao qual estão subordinados. 

Programação

Programa de Desenvolvimento Gerencial G2

Período de Inscrição

Período de Realização

De 01/8 a 20/8

De 22/8 a 20/09

De 27/8 a 13/9

De 17/9 a 16/10

Programa de Desenvolvimento Gerencial G3

Período de Inscrição

Período de Realização

De 23/7 a 02/8

De 06/8 a 04/09

De 01/8 a 20/8

De 22/8 a 20/09

De 27/8 a 13/9

De 17/9 a 16/10

Gestão do Atendimento

Período de Inscrição

Período de Realização

De 10/7 a 02/8

06 e 07 de agosto

De 13/7 a 13/8

15 e 16 de agosto

De 16/7 a 16/8

20 e 21 de agosto

De 20/7 a 20/8

22 e 23 de agosto

De 23/7 a 23/8

27 e 28 de agosto

De 27/7 a 27/8

29 e 30 de agosto

De 30/7 a 30/8

03 e 04 de setembro

De 03/8 a 03/9

05 e 06 de setembro

De 06/8 a 05/9

10 e 11 de setembro

De 10/8 a 10/9

12 e 13 de setembro

De 13/8 a 13/9

17 e 18 de setembro

De 17/8 a 17/9

19 e 20 de setembro

De 20/8 a 20/9

24 e 25 de setembro

De 24/8 a 24/9

26 e 27 de setembro

De 27/8 a 27/9

01 e 02 de outubro

De 03/9 a 01/10

03 e 04 de outubro

Melhoria da Qualidade do Atendimento ao Cidadão

Período de Inscrição

Período de Realização

De 10/7 a 02/8

06 e 07 de agosto

De 13/7 a 13/8

15 e 16 de agosto

De 16/7 a 16/8

20 e 21 de agosto

De 20/7 a 20/8

22 e 23 de agosto

De 23/7 a 23/8

27 e 28 de agosto

De 27/7 a 27/8

29 e 30 de agosto

De 30/7 a 30/8

03 e 04 de setembro

De 03/8 a 03/9

05 e 06 de setembro

De 06/8 a 05/9

10 e 11 de setembro

De 10/8 a 10/9

12 e 13 de setembro

De 13/8 a 13/9

17 e 18 de setembro

De 17/8 a 17/9

19 e 20 de setembro

De 20/8 a 20/9

24 e 25 de setembro

De 24/8 a 24/9

26 e 27 de setembro

De 27/8 a 27/9

01 e 02 de outubro

De 03/9 a 01/10

03 e 04 de outubro

 

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