Secretaria de Esportes inaugura quadras nos municípios de Brotas e Birigui

Equipamentos de futebol society integram programa 100% Esporte Para Todos, que prevê iniciativas no setor em todo o Estado

ter, 14/01/2020 - 13h42 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/Secretaria de Esportes

No último sábado (11), a Secretaria de Esportes do Estado entregou duas quadras de futebol Society: uma em Brotas e outra na cidade de Birigui. As inaugurações são parte do programa 100% Esporte Para Todos, que prevê a implantação de 125 quadras e 100 pistas de skate em todas as regiões do Estado, em investimento superior a R$ 35 milhões.

Os equipamentos são de rápida implantação e podem até ser transportados para outra localidade de acordo com a necessidade local. Ao todo, serão 213 municípios beneficiados com ao menos uma pista ou quadra.

O secretário de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, destacou a importância da iniciativa. “Por meio do 100% Esporte Para todos, levamos novos e modernos equipamentos a todo o Estado. Trata-se de mais um uma realização de um Governo que tem característica municipalista, levando as políticas públicas diretamente para onde vivem as pessoas”, salientou.

As fotos das inaugurações podem ser conferidas pela internet.

Endereços das duas novas quadras:

– Birigui: Rua Tenente Coronel Jayr Forest, s/nº – Bairro Nossa Senhora de Fátima

– Brotas: Rua Marechal Deodoro, 1 – Santa Cruz