Secretaria de Desenvolvimento Social realiza evento contra trabalho infantil

Quinta etapa do Circuito Cultural acontece na cidade de Guarulhos e contará com 16 municípios convidados das regiões Norte e Leste da Grande São Paulo

qua, 18/09/2013 - 20h03 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Desenvolvimento Social organiza nesta quinta-feira, 19, o Circuito Estadual Paulista: “Mobilização e Articulação de Políticas Públicas para o Enfrentamento e Erradicação do Trabalho Infantil”. O evento, realizado em parceria com órgãos governamentais e entidades da sociedade civil, busca mobilizar e implementar Políticas Públicas para enfrentar o trabalho infantil.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A quinta etapa do Circuito Cultural acontece na cidade de Guarulhos e contará com 16 municípios convidados das regiões Norte e Leste da Grande São Paulo. O encontro será realizado na Rede Slaviero Hotéis (Rua Rafael Balzani, 32 Vila Moreira).

A participação é gratuita e aberta ao público e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: circuitopaulistapeti@gmail.com, informando nome, cargo e cidade.

SERVIÇO
Circuito Estadual Paulista: “Mobilização e Articulação de Políticas Públicas para o Enfrentamento e Erradicação do Trabalho Infantil”
Dia 19 de setembro
Rede Slaviero Hotéis (Rua Rafael Balzani, 32 Vila Moreira)
Evento gratuito

Do Portal do Governo do Estado