Secretaria de Agricultura mostra ações na Agrifam 2012

Feira da Agricultura Familiar e do Trabalho Rural acontece sexta, sábado e domingo em Lençóis Paulista

qui, 02/08/2012 - 18h04 | Do Portal do Governo

Os trabalhos realizados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo terão espaço na 9ª edição da Feira da Agricultura Familiar e do Trabalho Rural (Agrifam), que acontece de 3 a 5 de agosto (sexta, sábado e domingo) em Lençóis Paulista. A secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, participou da abertura do evento nesta quinta-feira, 2.

Os visitantes poderão conhecer os trabalhos realizados pelos Institutos e Coordenadorias da Secretaria, consultar os técnicos da pasta, adquirir publicações, ter acesso a diferentes serviços e receber orientações gratuitamente, além de poder realizar bons negócios. A expectativa da organização do evento é que a 9ª Agrifam atraia público de 35 mil visitantes e fomente R$ 18 milhões em negócios.

Dentro das ações realizadas pela Secretaria que estarão na feira estão o Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap), que estará com uma equipe no evento para atender os produtores interessados em adquirir novos tratores, implementos ou financiamento para melhoria na produção rural.

Do Portal do Governo do Estado