Secretaria da Saúde tem vagas na capital e interior

São 41 vagas em concursos públicos e processos seletivos para médicos de especialidades variadas

ter, 24/03/2015 - 21h17 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Saúde está com concursos públicos e processos seletivos abertos para 41 vagas em nove unidades de saúde estaduais. As oportunidades são para médicos de especialidades como infectologia, ortopedia e pediatria. Os editais completos estão disponíveis no site do Diário Oficial. Clique aqui para ter acesso à ficha de inscrição.

As vagas estão localizadas nas seguintes unidades: Conjunto Hospitalar do Mandaqui, Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de São Mateus, Hospital Geral de Vila Penteado, Hospital Heliópolis, Hospital Infantil Cândido Fontoura, Complexo Hospitalar Padre Bento (Guarulhos), Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos e Hospital Regional de Assis.

Para prestar o concurso, os candidatos devem comparecer a qualquer agência bancária, pagar a taxa de R$ 73,10 e comparecer pessoalmente ao setor de RH dos hospitais, de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h, portando ficha de inscrição preenchida, comprovante do pagamento da taxa, originais e cópias do RG, CPF, CRM.

Do Portal do Governo do Estado