Secretaria da Justiça promove Seminário Onze Anos de CIC

Na ocasião, será celebrada a posse do Conselho Estadual de Integração da Cidadania, que tem a função de fiscalizar e garantir o cumprimento dos objeti

qui, 13/12/2007 - 22h02 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, por intermédio do Centro de Integração da Cidadania (CIC), promove o “Seminário de Onze Anos de CIC”, nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 09 horas. O evento vai avaliar os onze anos do programa, além de definir novas perspectivas para o Programa em 2008.

Na ocasião, será celebrada a posse do Conselho Estadual de Integração da Cidadania, que tem a função de fiscalizar e garantir o cumprimento dos objetivos principais da coordenadoria do CIC. Cabe ao colegiado articular e fortalecer as ações comunitárias e disseminar o Programa Estadual de Direitos Humanos.

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania que visa proporcionar o acesso à Justiça, por intermédio de serviços públicos de qualidade para a população e o incentivo à cidadania comunitária.

O Programa conta com dez postos fixos localizados em regiões periféricas da cidade de São Paulo (Norte, Sul, Leste e Oeste), Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato e Campinas. De janeiro a outubro de 2007, o CIC contabilizou mais de 800 mil atendimentos.

Serviço:

“Seminário Onze Anos de CIC”

Data: 14 de dezembro – das 09 horas às 12 horas

Local: Pátio do Colégio, 184 – Centro – SP

Espaço da Cidadania “André Franco Montoro”