Secretaria da Justiça promove casamento comunitário

Cerimônia será realizada, em parceria com o shopping Interlagos, no dia 10 de novembro e inscrições vão até 15 de setembro

seg, 09/09/2013 - 16h01 | Do Portal do Governo

O Centro de Integração da Cidadania, unidade Sul, está com inscrições abertas para casais que queiram participar da cerimônia de casamento comunitário. A cerimônia é gratuita e vai acontecer em parceria com o Shopping Interlagos, no dia 10 de novembro.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os interessados podem se inscrever até dia 15 de setembro para as 250 vagas, sendo 50 para o distrito de Santo Amaro e o restante ao distrito de Capela do Socorro (que já foram preenchidas).

Para participar é preciso residir na jurisdição do cartório e ter renda familiar de até três salários mínimos. O casal interessado deve levar a certidão de nascimento e o documento de identidade de ambos, e apresentar duas testemunhas maiores de 18 anos. As inscrições estão abertas tanto para casais heterossexuais, quanto homossexuais.

Após cinco dias da data de inscrição, o casal deve ir ao cartório realizar o processo de habilitação. É preciso levar carteira de trabalho e comprovante de endereço.
Cada casal receberá um número determinado de convites e a cerimônia será realizada na área coberta do shopping Interlagos, a partir das 10h.

Mais informações no telefone (11) 5514-5369 / 5891-4472

Do Portal do Governo do Estado