Secretaria da Justiça oferece curso de mediação de conflitos

Inscrições estão abertas somente até esta sexta-feira (9)

qui, 08/09/2016 - 19h32 | Do Portal do Governo

A solução de conflitos por meio da mediação é uma tendência mundial que está ganhando espaço na sociedade contemporânea. A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania está oferecendo a oportunidade para quem quer atuar na área com um curso que acontecerá nos próximos dias. Mas, atenção, porque as inscrições estão abertas somente até essa sexta-feira (9).

Para se inscrever e concorrer às 24 vagas disponíveis, o candidato deve ter 21 anos, curso superior, em qualquer área de conhecimento, e estar formado há pelo menos 2 anos.

Deve, ainda, concordar em atuar em uma das unidades do Centro de Integração da Cidadania (CIC), na capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior do Estado, durante o período de 12 meses, a partir da conclusão da parte teórica e do estágio supervisionado.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente nas unidades do CIC em que o interessado deseja atuar, mediante a entrega de currículo e de cópias do comprovante de residência, do diploma de graduação e do RG.

O curso terá 40 horas de duração e acontecerá às sextas-feiras, 23 e 30 de setembro, 7, 14 e 21 de outubro, das 9h às 18h, na sede da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

SERVIÇO
Curso de Mediação Judicial de Conflitos
Dias 23 e 30/9, 7, 14 e 21/10 (sextas-feiras), das 9h às 18h
Local: Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Pátio do Colégio, 148/184, centro, São Paulo
Inscrições nas unidades do CIC (confira os endereços), até 9/09, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h

Do Portal do Governo do Estado