Secretaria da Fazenda promove II Seminário Nacional de Controle Interno

Evento começa na próxima quarta-feira

sex, 26/05/2000 - 10h57 | Do Portal do Governo

A Secretaria Estadual da Fazenda, por meio da Coordenadoria Estadual de Controle Interno (CECI), promove nos dias 31 de maio e 1º e 2 de junho o II Seminário Nacional do Controle Interno. O encontro tem por objetivo discutir as tecnologias desenvolvidas com o Programa de Modernização da Fazenda, demonstrando as inovações conquistadas, além de troca de experiências e de informações com os participantes.
O Seminário terá a participação de especialistas do setor público e também de consultores e executivos do setor privado e especialistas de universidades.
Já estão inscritos representantes de vários Estados, como Bahia, Ceará, Paraná e Rio de Janeiro, e de municípios paulistas, além de professores universitários. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela Internet, acessando o site da Secretaria da Fazenda que é o www.fazenda.sp.gov.br.
A abertura do Seminário será às 9 horas de quarta-feira, dia 31, com o tema: Tecnologia de Informação Transformando as Relações do Governo com a Sociedade. Participam da abertura, o secretário da Fazenda, Yoshiaki Nakano, o secretário-adjunto de Governo e Gestão Estratégica, Dalmo Nogueira, e o presidente do Tribunal de Contas, Robson Marinho.

Dia: 31 de maio, 1º e 2 de junho
Hora: Abertura às 9 horas
Local: Centro de Convenções São Camilo – Avenida Pompéia, 888 – São Paulo/SP