A Secretaria de Estado da Fazenda inaugura nesta sexta-feira, dia 18, sua nova Central de Atendimento ao Contribuinte e ao Cidadão, também chamada de Call Center.
Trata-se de um serviço, via telefone, destinado a orientar e tirar dúvidas sobre atividades da área tributária da Secretaria, como por exemplo: Simples Paulista, nova Guia de Informação e Apuração do ICMS (GIA), anistia ou parcelamento de débitos e outros serviços disponíveis no Posto Fiscal Eletrônico (PFE).
O usuário poderá obter ainda informações sobre IPVA, licenciamento eletrônico e multas de trânsito.
A nova central funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, com quarenta funcionários distribuídos em dois turnos. Ela será inaugurada às 11h30 pelo secretário estadual da Fazenda, Fernando Dall´Acqua, no centro da Capital.
Após a inauguração, o secretário estará à disposição da imprensa para informações adicionais e eventuais esclarecimentos.
Os telefones do Call Center são os seguintes:
(0 XX 11) – 233.3939 – Serviços oferecidos no PFE
(0 XX 11) – 233.3977 – Informações sobre IPVA
Data: Sexta-feira, dia 18 de maio de 2001
Horário: 11h30
Local: Av. Rangel Pestana, nº 300, 6º andar, Centro – São Paulo-SP.