SEC oferece atrações culturais no Jardim Elisa Maria

Evento acontece no próximo domingo, 15, a partir das 10 horas

sex, 13/07/2007 - 17h35 | Do Portal do Governo

No próximo domingo, 15, os moradores do Jardim Elisa Maria, poderão conferir apresentações da Orquestra Filarmônica de Violas Caipiras de Campinas e do consagrado Trio Mocotó. Os espetáculos fazem parte da Virada Social e irão ocorrer no palco montado na esquina das ruas Carlos Lamarca e Expedito Armando Cardoso de Melo, entre 10h e 17h. As atrações incluem ainda a peça teatral infantil Furunfunfum Móvel – O macaco Simão, o grupo de samba da região Puro Sentimento e a banda de percussão feminina Ilú Obá de Min.

Criada este ano, a Virada Social – Ações Integradas de Cidadania, já realizou através da Unidade de Fomento de Difusão da Produção Cultural (UFDPC), da Secretaria de Estado da Cultura outros três eventos culturais, além de diversas ações realizadas em parceria com a Prefeitura de São Paulo e entidades sociais.

Virada Social

O projeto denominado Virada Social – Ações Integradas de Cidadania, lançado oficialmente no dia 26 de maio de 2007, tem por objetivo a realização de uma série de investimentos sociais na região da Brasilândia, especificamente, no bairro Jardim Elisa Maria. Para alcançá-lo serão desenvolvidas ações de curto, médio e longo prazo a partir da parceria entre Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura e entidades sociais.

Da Secretaria da Cultura