Seade divulga PED e PIB Municipal dia 19

Resultado da pesquisa será publicado na internet

seg, 17/12/2007 - 21h16 | Do Portal do Governo

Os resultados da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED), realizada pela Fundação Seade e pelo Dieese, e do PIB Municipal, elaborado pelo Seade em parceria com o IBGE, serão divulgados em conjunto na quarta-feira, 19, às 9 horas.

Em coletiva de imprensa, técnicos farão análise das informações relativas ao mês de novembro do mercado de trabalho na Região Metropolitana de São Paulo e o resultado consolidado de todas as regiões metropolitanas nas quais a Pesquisa de Emprego e Desemprego é realizada: Distrito Federal, Salvador, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.

Quanto ao Produto Interno Bruto (PIB), será mostrado o desempenho, para 2005, dos municípios paulistas em relação ao valor adicionado da agropecuária, da indústria, dos serviços, o PIB e o PIB per capita. Na mesma data, o IBGE fará a divulgação dos resultados para os principais municípios do país.

A metodologia de cálculo do PIB do Estado de São Paulo mudou. Desse modo, serão também alteradas as estimativas do PIB dos municípios para o período 2002-2004.

A coletiva acontecerá na sede do Seade – Avenida Cásper Líbero, 464. A partir das 10 horas, os resultados das pesquisas estarão disponíveis no sítio da Fundação Seade, na Internet.

Da Fundação Seade