Saúde: Secretaria convoca 100 profissionais para trabalho em 11 hospitais estaduais

Do total, 68 médicos reforçarão o atendimento à população, especialmente em unidade da periferia da capital

qui, 06/07/2006 - 14h25 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde convoca a partir desta quinta-feira, 6 de julho, 100 profissionais para trabalho em 11 hospitais estaduais da capital. Do total, 68 são médicos. Os outros são enfermeiros e técnicos (veja lista abaixo). É preciso que estes profissionais se apresentem nas unidades que irão trabalhar, já a partir desta sexta-feira, 7 de julho. A lista com os profissionais convocados pode ser conferidas no site www.saude.sp.gov.br.

Com esta nova chamada a Secretaria espera reforçar o atendimentos à população, especialmente na periferia da cidade, região em que tradicionalmente há dificuldade para contratação de médicos.

A chamada maior é para o Hospital de São Mateus, que está contratando 58 médicos (e quatro outros profissionais). A unidade tem recebido aumento de procura nos últimos meses e agora ampliará seu atendimento. As apresentações já começam nesta sexta-feira, 7 de julho.

“São contratações importantes. Cada vez mais a população tem procurado os hospitais públicos. Por isso a necessidade de contratar profissionais, principalmente médicos”, afirma o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

Os médicos precisam apresentar documentos pessoais, comprovantes de escolaridade, votação, especialização na área e de residência médica.

Confira a lista dos convocados