Saúde: Secretaria abre inscrições para simpósio sobre vacinação

Evento acontecerá em Bauru; pelo menos 1.000 profissionais são esperados

seg, 24/07/2006 - 13h05 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde abre nesta terça-feira, 25 de julho, inscrições para um simpósio sobre vacinação. Será o “8º Simpósio de Vacinação do Estado”, a ser realizado em 17 de agosto, a partir das 8h. Cerca de 1.000 pessoas são esperadas para se atualizarem sobre as novidades de vacinação.

Qualquer profissional da área de imunização poderá participar do evento, que, nesta edição, acontecerá no município de Bauru. Na edição passada 250 municípios do Estado participaram com pelo menos um representante. A expectativa é que este número aumente já que o evento será no interior.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição que está no site www.saude.sp.gov.br. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (011) 3066 8671/ 8672/ 8673.

Serão discutidos temas como a introdução da vacinação do rotavírus no calendário vacinal, a importância das vacinas, reações e calendário. O evento também visa reforçar a qualidade no que é praticado em salas de vacina.

“O grande objetivo do simpósio é difundir informações na área de imunização, além de integrar ações de profissionais de todo o Estado”, afirma Clélia Aranda, que coordena o simpósio.

O 8º Simpósio de Vacinação do Estado será no Espaço Sagae Eventos – rua quatro, n.º4 – 25 – Jd. Santos Dumont – Rodovia Bauru/Jaú.

Secretaria de Estado da Saúde