Saúde: Secretaria abre inscrições para programa de aprimoramento no Guilherme Álvaro

São 14 vagas, com bolsa no valor de R$ 470,00

qua, 13/12/2006 - 10h15 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde abre nesta quinta-feira, 14 de dezembro, inscrições para o processo seletivo do Programa de Aprimoramento Profissional no Hospital Guilherme Álvaro, o maior da Baixada Santista. São 14 vagas em oito áreas (veja quadro abaixo).

O valor da bolsa é de R$ 470, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho. Poderão se inscrever os profissionais de saúde que se formaram no período entre 2002 e 2006.

Os interessados devem comparecer até 28 de dezembro, das 9h às 14h em dias úteis, ao setor de Recursos Humanos do hospital, munidos de original e cópia de RG. A inscrição é gratuita. A prova será realizada no dia 28 de janeiro.

“O programa oferece oportunidade de aperfeiçoamento e experiência, contribuindo para a melhor formação dos profissionais de saúde na Baixada”, afirma o diretor do Guilherme Álvaro, Alberto Bedulatti Cardoso.

A íntegra do edital do processo seletivo pode ser conferida no site www.crh.saude.sp.gov.br. O Hospital Estadual Guilherme Álvaro fica na rua Oswaldo Cruz, 197, Boqueirão, em Santos.

Bolsas oferecidas

  Farmácia Hospitalar – 2

Fonoaudiologia – 2

Psicologia Hospitalar – 3

Serviço Social – 3

Enfermagem em Psiquiatria – 1

Laboratório – 1

Nutrição – 1

Enfermagem em Neonatologia – 1

Da Secretaria de Estado da Saúde