Saúde: Secretaria abre inscrição para contratação de 36 médicos

Profissionais atuarão em hospital estadual de Ferraz de Vasconcelos

qua, 11/01/2006 - 11h35 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde está com inscrições abertas para contratação de 36 médicos para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. Os interessados podem procurar a unidade a partir desta quinta-feira, 12 de janeiro. As vagas são destinadas às especialidades de ortopedia, clínica médica, pediatria, intensivo adulto e neonatologia (ver quadro abaixo).

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no setor de administração do hospital, das 8h às 17h. A jornada de trabalho varia entre 12h, 20h e 24h semanais. Os salários variam, claro, de acordo com a jornada_ para 24 horas semanais, em qualquer especialidade, se paga R$ 3166,00.

“O hospital está reforçando seu quadro clínico. O objetivo é ampliar o atendimento à população e garantir um serviço médico de qualidade”, afirma a diretora do hospital, Magali Vicente Proença.

Para se inscrever o profissional deve apresentar o documento de identidade, CPF, título de eleitor, carteira do Conselho Regional de Medicina e certificado de conclusão do curso. Os médicos também precisam ter residência na especialidade a qual se candidatarem.

O Hospital Regional de Ferraz fica na Rua Princesa Isabel, 270- Ferraz de Vasconcelos.