Saúde realiza mutirão para perícia médica de professores

Expectativa é atender, neste sábado, 1.200 professores que passaram em concursos recentemente

sáb, 24/02/2007 - 11h28 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde decidiu organizar mutirões para o atendimento a professores no Departamento de Perícias Médicas Estadual (DPME). Neste sábado, 24, a unidade estará aberta para atendimento exclusivo aos professores que passaram em concursos recentemente.

No próximo sábado, 3 de março, o DPME manterá também o atendimento especial, com outro mutirão. A expectativa é atender 1.200 professores em cada sábado. Para participar dos mutirões é necessário agendar pessoalmente a perícia no próprio DPME. Nos dois sábados a unidade atenderá das 7h às 16h.

Os professores da rede estadual de Educação precisam ser submetidos a exames de perícia para iniciar trabalho. No dia da perícia médica o candidato deve apresentar o documento de identidade original, duas fotos 3×4  e solicitação da unidade de ensino. Mulheres com mais de 25 anos devem levar exame de papanicolau. Com mais de 45 anos, devem apresentar resultado de mamografia.

O Departamento de Perícias Médicas Estadual (DPME) fica na rua Leopoldo Miguez, 327, Glicério, ao lado do PAM Várzea do Carmo.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Saúde

(R.A.)