Saúde: Primeiro bebê nascido na virada do ano recebe homenagem

A festa foi preparada no Hospital e Maternidade Interlagos

sex, 30/12/2005 - 16h27 | Do Portal do Governo
 O Hospital e Maternidade Interlagos, da Secretaria de Estado da Saúde, preparou uma festa especial de “Reveillon” para o primeiro bebê que nascer na virada do ano. Exatamente à meia noite, a mãe que der a luz na unidade vai receber um enxoval completo para ela e para criança.

         O evento faz parte do programa de humanização da Secretaria, preconizado em todos os hospitais estaduais. O enxoval é composto de robe, camisola, Kit de higiene e beleza. Para o bebê, o hospital vai doar pijamas, roupa de banho e passeio, além de fraldas descartáveis.

         Para registrar este momento especial, a nova mamãe também irá ganhar uma foto da criança e um buquê de flores. No dia primeiro de janeiro, todas as mulheres internadas no hospital vão receber um kit de beleza.

         “O objetivo do hospital é promover um dia inesquecível na vida destas mulheres, muitas sem condições, e ainda levar a comemoração do Ano Novo para dentro do ambiente hospitalar”, afirma a diretora do Hospital Maternidade Interlagos, Sandra Regina Setoskas Zorzeto

         O Hospital Maternidade Interlagos fica na rua Leonor Alvim, 2.111, zona sul da capital.

Assessoria de imprensa da Secretaria da Saúde

C.A.