Saúde: Iamspe instala ambulatório na sede do TJ do Estado

A unidade beneficiará os cerca de 8 mil funcionários do Judiciário paulista que trabalham no centro da capital

seg, 29/05/2006 - 12h39 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) instalou ambulatório no Tribunal de Justiça do Estado. A unidade beneficiará os cerca de 8 mil funcionários do Judiciário paulista que trabalham no centro da capital. Na própria sede do tribunal, há mil servidores.

O serviço oferece consultas nas especialidades de urologia e clínica vascular. A partir do dia 1º de junho, terá sete médicos das áreas de psiquiatria, cardiologia, clínica geral e ginecologia. Na parceria, o Iamspe oferece seus profissionais de saúde e o TJ espaço físico, adaptado para atendimento médico. A iniciativa faz parte do plano de descentralização de serviços adotado pelo instituto.

O intuito é desafogar o atendimento no Hospital do Servidor Público Estadual e oferecer mais alternativas aos funcionários. O Tribunal de Justiça dispôs sete salas para atendimento: três de consultas, duas de procedimentos e duas de recepção. Além da emergência, o ambulatório oferecerá consultas de rotina e participará de campanhas, como as de vacinação.

SERVIÇO

Tribunal de Justiça do Estado

Viaduto Dona Paulina, 80 – centro – São Paulo

Da Secretaria da Saúde