Saúde: Hospital Guilherme Álvaro abre inscrição para residência médica nesta segunda-feira, dia 6

São quatro vagas, sem necessidade de pagamento para se inscrever

sex, 03/02/2006 - 14h10 | Do Portal do Governo

O Hospital Estadual Guilherme Álvaro, da Secretaria de Estado da Saúde, abriu quatro vagas para residência médica. As inscrições, gratuitas, começam nesta segunda-feira, 6 de fevereiro. Podem acontecer até 10 de fevreiro. São duas vagas para angioradiologia e cirurgia endovascular, uma para cirurgia vídeolaparoscópica e outra para ultra-sonografia em ginecologia e obstetrícia.

Os interessados devem comparecer na Comissão de Residência Médica do hospital, das 10h às 12h, munidos de cópia do RG, CPF, CRM e currículo. A ficha de inscrição pode ser retirada e preenchida no mesmo dia. Também será necessário apresentar, para a inscrição, comprovante de conclusão de curso de residência médica em cirurgia vascular, clinica geral ou Ginecologia, dependendo da especialidade pretendida.

O candidato também tem a opção de efetuar sua inscrição pelo e-mail coremehga@yahoo.com.br. Nesse caso é necessário apresentar toda a documentação exigida no dia da prova, que será realizada no dia 14 de fevereiro, às 10h. O resultado final será divulgado no dia 16.

O Hospital Estadual Guilherme Álvaro fica na rua Oswaldo Cruz, 197, Boqueirão, em Santos.

Assessoria de Imprensa Secretaria da Saúde