Saúde: Hospital Estadual de Mirandópolis antecipa festa de Natal para crianças

Cerca de 700 pessoas devem comparecer nesta quinta-feira, 7 de dezembro, à unidade

qua, 06/12/2006 - 10h45 | Do Portal do Governo

O Hospital Estadual de Mirandópolis, da Secretaria de Estado da Saúde, resolveu antecipar o Natal. Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, a partir das 19h30, realiza uma grande festa para pacientes e familiares e crianças carentes da cidade. A expectativa é receber cerca de 700 pessoas.

Além de humanizar o atendimento na unidade, integrando médicos, famílias e pacientes, a festa ajudará moradores da cidade. Funcionários do hospital, com a ajuda da comunidade e de escolas particulares da cidade, arrecadaram cerca de 300 brinquedos, que serão distribuídos para as crianças carentes que estiverem presentes no dia da festa. A presença do Papai Noel também é garantida.

Para animar ainda mais o evento a população contará com apresentações musicais, como da orquestra do município de Castilho, dança do ventre, show da Comunidade Yuba, capoeira, dança de rua e teatro.

“Iniciativas como essa são muito importantes, pois além de proporcionar integração da comunidade com o hospital, exercitam a solidariedade”, avalia Celso Martins, coordenador do projeto.

O Natal Solidário do Hospital Estadual de Mirandópolis acontecerá em frente à unidade. O endereço é rua Raul da Cunha Bueno, 585 – centro.

Da Secretaria de Estado da Saúde