Saúde: HC de Ribeirão Preto realiza 2º Workshop de Gestão Hospitalar

Proposta do evento é envolver profissionais da saúde em discussões que evidenciem a importância da eficiência administrativa

qui, 16/11/2006 - 15h37 | Do Portal do Governo

O Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto realiza nos dias 23 e 24 de novembro o 2º Workshop de Gestão Hospitalar. A proposta do evento é envolver os profissionais da saúde em discussões que evidenciem a importância da eficiência administrativa, fazendo assim uma projeção dos rumos e tendências nesta área.

Como hospital universitário, um dos compromissos do Hospital com o setor de saúde é o de gerar conhecimento e relacionamento, pilar vital para o crescimento de todas as organizações.

Durante o evento, dirigentes e profissionais de instituições de saúde, pesquisadores da área e estudantes terão oportunidade de debater temas vinculados à gestão hospitalar, trazer práticas e tendências atuais, vivenciar casos reais e evidenciar o crescimento e a importância da gestão hospitalar. Inscrições pelo telefone (16) 3623-9399 e pelo site http://www.faepa.br/gestaohospitalar.

Do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto