Saúde: Estão abertas inscrições para prêmio na área de odontologia

Profissionais, estudantes, professores, pesquisadores, entidades e grupos de pesquisa têm até o dia 2 de março para realizar a inscrição

sex, 09/02/2007 - 16h59 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para os prêmios “Painéis Científicos – O Reconhecimento e a Divulgação da sua Pesquisa”, nas categorias Pesquisa e Clínico, do Malo International Congress – Brazil Oral Rehabilitation, que acontece de 29 a 31 de março, em Campinas, São Paulo. Os interessados de qualquer país poderão se inscrever até o dia 2 de março no site www.malocongress.com.br.

Os prêmios atingem o valor de até R$ 1.000,00, incluindo certificados para o apresentador e co-autores dos trabalhos. Podem participar profissionais, estudantes, professores, pesquisadores, entidades e grupos de pesquisa, desde que escolhido somente um apresentador. 

Os trabalhos inscritos devem ser das áreas de odontologia e saúde e podem concorrer a duas categorias. A categoria “Pesquisa” congrega os trabalhos de pesquisas experimentais e/ou clínicas. A categoria “Clínico” destina-se aos trabalhos de pesquisa que tenham apresentação de casos clínicos efetivos. Poderão ser apresentados relatos de casos, levantamentos casuísticos, métodos de diagnóstico e resultados obtidos com protocolos terapêuticos.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 2168-3400.

Da Usp Online

(R.A.)