Saúde: Estado convoca 67 profissionais para trabalho em 11 hospitais

Profissionais devem se apresentar para trabalhar a partir desta segunda-feira

seg, 10/07/2006 - 8h40 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde está convocando 67 profissionais para trabalho em 11 hospitais estaduais da capital (veja lista no site da Secretaria da Saúde: http://www.saude.sp.gov.br/portal/4a35349bc0a8012200b32ed405a3b13a.htm).É preciso que estes profissionais se apresentem nas unidades que irão trabalhar, já a partir desta segunda-feira, 10 de julho.

Com esta nova chamada a Secretaria espera reforçar o atendimento à população, especialmente na periferia da cidade, região em que tradicionalmente há dificuldade para contratação de médicos.

A chamada maior é para o Hospital de São Mateus, que está contratando 25 médicos (e quatro outros profissionais). A unidade tem recebido aumento de procura nos últimos meses e agora ampliará seu atendimento. As apresentações já começam nesta sexta-feira, 7 de julho.

“São contratações importantes. Cada vez mais a população tem procurado os hospitais públicos. Por isso a necessidade de contratar profissionais, principalmente médicos”, afirma o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

Os médicos precisam apresentar documentos pessoais, comprovantes de escolaridade, votação, especialização na área e de residência médica.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Saúde

C.C.