Saúde é tema de campanha no Poupatempo São Bernardo do Campo

Até sexta-feira, 26, orientações e exames gratuitos para prevenção do câncer de boca e hepatite C estarão disponíveis na Unidad

qua, 24/11/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo São Bernardo realiza até sexta-feira, 26, uma campanha com o objetivo de alertar a população para os benefícios do diagnóstico precoce como aliado no tratamento do câncer de boca e da hepatite C.

A 3ª Campanha Abra a Boca para a Saúde, em parceria com a Prefeitura de São Bernardo, acontece das 8 às 17 horas no Auditório do Poupatempo. No local, estarão disponíveis gratuitamente exames para diagnosticar o câncer de boca e teste rápido para Hepatite C, além de informações sobre a prevenção e os métodos adequados ao tratamento dessas doenças.

Já no sábado, 27 de novembro, os cidadãos interessados poderão participar gratuitamente de uma palestra sobre a prevenção do câncer de mama, que acontece das 8 às 13 horas, também no Auditório do Poupatempo São Bernardo do Campo, que fica na Rua Nicolau Filizola, 100, Centro.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. 

Do Poupatempo