Saúde contratará servidores para trabalho de prevenção em SP

Funcionários irão desempenhar importante papel de promoção e prevenção nos municípios

qua, 14/01/2009 - 11h42 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Saúde está selecionando 81 servidores da pasta para promover um importante trabalho de estratégia para reorganização e apoio na qualidade de atenção básica junto aos municípios do Estado de São Paulo.

Denominado “Articuladores da Atenção Básica”, o projeto visa estimular ações de promoção e prevenção em saúde nas cidades paulistas, principalmente as que possuem menos de 100 mil habitantes.

As inscrições estão abertas e vão até a sexta-feira, 16 de janeiro. Para participar é preciso ter nível superior e ser um servidor da área da saúde. A seleção será por meio de um curso do qual todos os inscritos irão participar gratuitamente.

Para a inscrição é fundamental que todos os dados do currículo estejam devidamente preenchidos. O formulário completo está disponível no site www.saude.sp.gov.br.

O articulador de atenção básica deverá morar na área de abrangência do Departamento Regional de Saúde onde irá desenvolver suas atividades. O número de vagas varia conforme a região. No site também é possível encontrar o edital completo com a distribuição de vagas.

Da Secretaria da Saúde