Saúde antecipa salário a servidores do Estado

Devido ao feriado na capital, os funcionários receberão Prêmio de Incentivo na próxima quinta

seg, 21/01/2008 - 9h36 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde vai antecipar o pagamento do Prêmio de Incentivo deste mês de janeiro. Devido ao aniversário da cidade de São Paulo, comemorado na sexta-feira, 25, cerca de 55 mil servidores que recebem esta gratificação poderão sacar o dinheiro na quinta.

O Prêmio Incentivo é uma gratificação oferecida aos servidores estaduais da Saúde correspondente a até 40% do salário. É pago, sempre no dia 25 do mês, conforme avaliação de desempenho do funcionário, seguindo critérios de assiduidade, cooperação, interesse e eficiência.

O período de avaliação é de três meses. Ou seja, quatro vezes por ano o funcionário é avaliado. São quatro quesitos: assiduidade, interesse, cooperação/responsabilidade e eficiência no trabalho. Todos recebem marcações 1, 2, 3 ou 5.

Mesmo os servidores da saúde que trabalham no interior e litoral do Estado receberão o prêmio antecipadamente na quinta-feira. “A antecipação do pagamento beneficiará bastante os funcionários da Saúde, principalmente os que trabalham na capital, que poderão passar o feriado com o dinheiro no bolso”, afirma o coordenador de Recursos Humanos da Secretaria, Paulo Seixas.

Da Secretaria da Saúde