Saúde: AME de Votuporanga alcança 99% de aprovação no atendimento

Pesquisas são realizadas diariamente com usuários do Ambulatório Médico de Especialidades da cidade do interior de SP

sex, 30/08/2019 - 19h29 | Do Portal do Governo

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Votuporanga, no interior paulista, conquistou um índice de aprovação excelente em pesquisa feita pelo Monitoramento dos Indicadores Valoráveis da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo. Nela, a unidade recebeu 99,8% de satisfação no último trimestre.

As pesquisas são realizadas diariamente com os usuários, após o atendimento médico, exame e procedimento cirúrgico. Foram avaliados critérios como Espaço Físico (99,4%), Recepção (99,7%), Atendimento Médico (99,6%), Atendimento de Enfermagem (99,7%), Outros Profissionais (99,6%), Cirurgia (99,6%), Consulta (99,9%) e Exame (99,9%).

Indicadores

Segundo o relatório emitido neste mês, o espaço cumpriu integralmente todos os indicadores de qualidade e produtividade no primeiro semestre de 2019. A gerente administrativa do AME, Marilza Cardi, enalteceu que o resultado obtido é fruto da responsabilidade, comprometimento e colaboração de todos os profissionais (funcionários, médicos e parceiros).

“Somos uma equipe que busca cumprir à risca a nossa missão, que é cuidar da saúde da população da melhor forma possível. Os resultados alcançados com a pesquisa comprovam a qualidade dos serviços e evidenciam nosso compromisso com o Ambulatório”, salienta a gestora.

De acordo com Marilza Cardi, o objetivo para os próximos meses é manter o índice de satisfação em alta. “Queremos reforçar nossos resultados nesses indicadores, garantindo que o Ambulatório seja sempre sinônimo de bom atendimento e humanização”, acrescenta a gerente administrativa do AME.

Gerenciada pela Santa Casa de Votuporanga, a unidade é referência no atendimento ambulatorial para a região de Votuporanga.